Página InicialUncategorizedParceirosFauna – Proteção aos Animais

384 visualizações

Fauna – Proteção aos Animais

março 30, 2014

fauna01

 

A FAUNA – FRANCISCO DE ASSIS UNIÃO PROTETORA DOS ANIMAIS é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2007, formada por voluntários denominados “protetores”, como o objetivo de ajudar e defender os animais.

Somos legalmente constituídos, temos estatuto social, diretoria, CNPJ (09.335.229/0001-51) e temos Declaração de Utilidade Publica Municipal. Fazemos parte do Centro Espírita Francisco de Assis e estamos localizada em São José do Rio Preto – SP

A FAUNA NÃO POSSUI ABRIGO. Os animais para adoção estão em LARES PROVISÓRIOS.

Os animais socorridos são tratados e cuidados nas casas dos voluntários, chamadas “casas de passagem”. Depois de recuperados, são vacinados, castrados e encaminhados para adoção nas campanhas, que geralmente acontecem nos estacionamentos do Wal Mart e Carrefour, que gentilmente cedem espaço. Se o bichinho ainda for pequeno para ser esterilizado, já agendamos sua castração para a idade adequada (6 meses de vida).

Procuramos sempre conscientizar as pessoas para a castração. Acreditamos que a esterilização em massa, a educação dos jovens e adolescentes e a orientação à população serão a melhor maneira de conter o abandono e acabar com o sofrimento destes nossos irmãos menores.

Também precisamos muito de lar de passagem. Que puder ajudar, pode acolher um gato ou um cachorro até encontrarmos um lar definitivo.

Todos podem colaborar com essa causa de diversas formas!

Uma das formas é doando ração:

campanha_raçao

Mais informações em nosso site www.fauna.org.br ou pelo facebook Fauna Protetora.

Veja foto de um dos nossos últimos eventos:

evento_luisa_mell

Foto da Feira #adotei que ocorreu no Sesi – São José do Rio Preto em 22 de março de 2014

Márcio Pereira de Souza
Márcio Pereira de Souza

Servidor Público, reside em São Paulo, capital e atua como colaborador na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores de todo o Brasil que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como