Página InicialTextos EspíritasAh, o tempo…

522 visualizações

Ah, o tempo…

maio 20, 2014

Este mestre em curar feridas, amenizar tristezas, e que quando o adotamos, renova esperanças e nos motiva para continuarmos.
O tempo nunca me decepcionou, quando soube respeitar sua ação, o que era dor virou aprendizado, o que era maledicência recebida virou revelação positiva, e o que era falha que cometi virou lição de algo que não devo mais fazer…
Bastou eu respeitar sua presença, e confiar que o amanhã será sempre melhor, e deu tudo certo.
Quando em um dia aparece um para querer nos derrubar, logo em seguida surgem dois pra nos levantar, não há nada a temer.
Fico admirado em aprender, dia a dia, que vale a pena ter sempre paciência, e esta grande qualidade de ser paciente é saber administrar com maestria o tempo, sem cair em desespero.
Me sinto mais forte a cada dia, e agradeço demais ao Criador por sempre colocar no meu caminho irmãos de caminhada tão amáveis, que me fazem ter a certeza de que sempre estaremos juntos.
Sendo assim, tenho todo o tempo do mundo….como somos eternos mesmo, o tempo é nosso aliado, e a felicidade está sempre cada dia mais próxima, quando nos propomos em buscá-la com afinco, trabalho e muito amor no coração.

Que as luzes mais harmoniosas invadam o seu coração neste momento, meu amigo, minha amiga, e ao terminar de ler este texto, sinta uma agradável sensação de rara felicidade.

Luz pra ti, intensa!

Oceander Veschi

Oceander Veschi
Oceander Veschi

Fisioterapeuta e eterno aprendiz de Jesus. Trabalha na divulgação da doutrina espírita e em diversas frentes de serviço na Associação Espírita à Caminho da Luz (AELUZ) em São José do Rio Preto - SP.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como