"nossa paz"

550 visualizações

Garantamos a nossa paz

junho 2, 2014

O que seria de nós se não fossem os nossos ideais?
Porquê motivos estaríamos aqui vivenciando tantos “vai e vens”, se não houvesse o ensejo de um aprendizado, crescente e constante?
Caminhando, mesmo que a passos curtos, ou ainda engatinhando, estamos progredindo.
O que precisamos colocar em mente é que não podemos parar, pois mesmo que desejemos isso, não acontecerá.
Seremos levados mesmo a contragosto, e a nossa jornada será um tanto desagradável, ficaremos sentados no último banco sujo e que sofre solavancos. Se assim quisermos, poderemos estar em situação mais cômoda.
Viajaremos sentados em um banco mais confortável e aquecido, mas para isso é necessário que saibamos do porquê de nossa viagem.
Necessitamos de conquistar esta situação mais cômoda por mérito, agindo sempre de maneira que os nossos companheiros de viagem também se sintam acomodados por nós.
Quem pensa no coletivo, caminha (mesmo sem perceber) à passos largos, seguros, e sempre acompanhados de amigos invisíveis, mas muito presentes e efetivos no que fazem.

Meus amigos, sigamos firmes. Engatinhando, caminhando e até se arrastando, mas nunca desistamos de uma viagem que não tem como ser cancelada. Vamos contribuir para que todos tenham paz também.

Isso garantirá que mereçamos a nossa PAZ.

 

Que nós permitamos que o Mestre Jesus alcance sempre os nossos corações!

Oceander Veschi

 

Oceander Veschi
Oceander Veschi

Fisioterapeuta e eterno aprendiz de Jesus. Trabalha na divulgação da doutrina espírita e em diversas frentes de serviço na Associação Espírita à Caminho da Luz (AELUZ) em São José do Rio Preto - SP.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue o cartaz do seu evento espírita.

Clique aqui