Página InicialTextos EspíritasUma terça-feira muito alegre

398 visualizações

Uma terça-feira muito alegre

junho 10, 2014

oceander10

 

Estou visualizando um dia muito alegre pra você.
Vejo ainda você distribuindo abraços e sorrisos, ofertando sua compreensão às pessoas que te rodeiam, ciente de que todos estão na sua evolução, cada um segue seu passo como foi criado, como percebe as coisas.
Observo feliz que você está disposto a se melhorar, a ter novos objetivos saudáveis, a largar vícios e exterminar o pessimismo de sua rotina de vida diária.
Essa transformação moral, para melhor, é a única atitude que podemos realizar que nos “salve”, afinal, o Criador nos proporcionou tudo para que assim agíssemos, e agora, cabe à nós “pegarmos” o bem que nos é disponibilizado.

Não jogue seus problemas nas mãos de Deus, afinal, ele nos deu a vida para que cada um de nós agíssemos com a liberdade, que denominamos “livre arbítrio”, e Ele sempre quer que NÓS façamos por merecer. Podemos nos ligar ao Divino, mas cabe somente à nossa atitude positiva a mudança que almejamos.

Se nós não estivermos dentro de uma linha de conduta boa, NADA PODERÁ NOS SALVAR.
NADA.

Afinal, veio um “cara”, o nosso Mestre Jesus, e disse-nos que “cada um receberá de acordo com as SUAS obras”.

Vamos em busca de produzir novas obras, e boas?

Uma ótima terça!

Oceander Veschi

Oceander Veschi
Oceander Veschi

Fisioterapeuta e eterno aprendiz de Jesus. Trabalha na divulgação da doutrina espírita e em diversas frentes de serviço na Associação Espírita à Caminho da Luz (AELUZ) em São José do Rio Preto - SP.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como