cidália

2043 visualizações

Cidália Xavier, irmã de Chico Xavier, desencarna em Pedro Leopoldo

maio 2, 2015

cidalia-xavierA senhora Cidália Xavier de Carvalho, 91, última irmã encarnada do querido médium Chico Xavier, desencarnou na noite de 01/05/2015 em sua cidade natal, Pedro Leopoldo,MG. Filha de João Cândido e de sua segunda mulher, Cidália Xavier, Dália, como era carinhosamente chamada por Chico, só depois de adulta, percebeu como seu irmão era uma pessoa diferente. Casada com o médium espírita Chiquinho de Carvalho,tiveram dois filhos, William e Mary Rose.

Com o casamento do pai de Chico Xavier em segunda núpcias, foi o médium quem cuidou dos irmãos e irmãs pequenos, inclusive Cidália.

Aos filhos William e Mary Rose e parentes, nosso profundo sentimento.

Equipe da Agenda Espírita Brasil

cidalia-xavier-e-saulo

Dona Cidália com Saulo Gomes

Depoimento de Dona Cidália Xavier

Márcio Pereira de Souza
Márcio Pereira de Souza

Servidor Público, reside em São José do Rio Preto, interior de SP e atua como colaborador na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores de todo o Brasil que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue o cartaz do seu evento espírita.

Clique aqui
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos ajudá-lo(a)?