433 visualizações

Lição de Sexta: “Ante o Livro Espírita”, pelo Espírito André Luiz

junho 12, 2015

Melhore as suas aquisições, buscando algo novo, mas compre o livro espírita que induzirá seu caminho à mais alta renovação.

Ampare a escola que alfabetiza, mas sustente o livro espírita que educa.

Consulte o noticiário, com respeito aos sucessos do mundo, mas ouça o livro espírita, a fim de erguer-se a horizontes mais vastos.

Compareça nas obras de socialização e progresso, mas ajude o livro espírita na consolidação da verdadeira fraternidade.

Brinde o companheiro com a novidade do dia, mas dê-lhe o livro espírita que é valor para toda hora.

Aconselhe a utilização dos produtos que favoreçam a saúde e o asseio do corpo, mas divulgue o livro espírita que mantém o equilíbrio e a higiene da alma.

Observe o cinema, o rádio, a televisão e as outras formas de arte, buscando conhecer, mas atenda o livro espírita que ensina discernir.

Prestigie os métodos da lavoura e as técnicas da indústria, o comércio e as obras coletivas, tanto quanto os outros campos de ação e produção, mas estimule o livro espírita que ilumina o trabalho.

Socorra esse ou aquele irmão caído, entre as sombras da prova, mas ofereça-lhe o livro espírita que aclara o entendimento.

Enriqueça o ambiente próprio com fatores diversos de conforto e alegria, mas recorde que o Livro Espírita é Bênção de Jesus, aprimorando a vida com você e em você.

Pelo Espírito André Luiz. Psicografia de Francisco Cândido Xavier.
Livro: Apostilas da Vida. Lição nº 18. Página 89.

Colaboração: Mensagens compiladas e enviadas por Antônio Sávio de Resende – Tonhão via email.

Márcio Pereira de Souza
Márcio Pereira de Souza

Servidor Público, reside em São José do Rio Preto, interior de SP e atua como colaborador na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores de todo o Brasil que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue o cartaz do seu evento espírita.

Clique aqui