586 visualizações

FEB: 14 anos de desencarnação de Chico Xavier

julho 1, 2016

Chico Xavier nasceu em 1910. Aos 5 anos de idade começou a ver e ouvir os espíritos, assim estabeleceu um relacionamento que deu resultado à publicação de mais de 412 obras psicografadas por ele. Com uma qualidade literária extraordinária, as obras de Chico Xavier são um autêntico sucesso editorial e já alcançaram mais de 25 milhões de exemplares, somente em língua portuguesa.

De personalidade bondosa, dedicou-se sempre ao auxílio dos mais necessitados. O trabalho em benefício do próximo possibilitou ao médium a indicação, por mais de 10 milhões de pessoas, ao Prêmio Nobel da Paz de 1981. No ano de 2012, Francisco Cândido Xavier foi eleito “O maior brasileiro de todos os tempos”, em evento promovido e realizado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

30_6_POST_CHICO

Nota do editor:
Disponível em <http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/14-anos-de-desencarnacao-de-chico-xavier/>. Acesso em: 01JUL2016.
Visite a página da FEB em www.febnet.org.br

Márcio Costa
Márcio Costa

Membro do Conselho Editorial da Agenda Espírita Brasil, atua na divulgação da Doutrina Espírita escrevendo textos e realizando palestras.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue o cartaz do seu evento espírita.

Clique aqui