Página InicialProdução da Agenda Espírita BrasilSeminário Diálogo com as Sombras

8272 visualizações

Seminário Diálogo com as Sombras

Quando? 01/05/2021

Em 6 módulos, aos sábados, das 15 às 17h (horário de Brasília)
– Primeiro módulo: 01 de maio, sábado
– Último módulo: 05 de junho, sábado

Evento gratuito e restrito aos inscritos.

Inscrições encerradas!

Atenção! Mensagem aos inscritos: Após sua inscrição você receberá os links de cada módulo  via email e via WhatsApp em grupo próprio do Evento.

Slides de cada Módulo:
Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3

Módulo 4

Módulo 5

Módulo 6

Sobre o livro:
Com base em sua vasta experiência no intercâmbio com o plano espiritual, Hermínio Corrêa de Miranda contribui, de forma inestimável, para todos os que se dedicam ou planejam se dedicar aos irmãos sofredores, seja como médiuns seja como esclarecedores. O autor dedica esta obra aos leitores que participam de sessões mediúnicas e desempenham funções no trabalho de assistência fraternal aos Espíritos desencarnados, sugerindo técnicas e recursos eficazes para o desenvolvimento do diálogo entre o comunicante e o esclarecedor. (Google Books)

Sobre o autor:
Hermínio Correa de Miranda nasceu no dia 5 de janeiro de 1920, em Volta Redonda-RJ. Formou-se em ciências contábeis e trabalhou na Companhia Siderúrgica Nacional até se aposentar. Seu trabalho o levou a viver cinco anos em Nova Iorque, EUA, onde aprimorou seu inglês e tornou-se exímio tradutor dessa língua. Seu primeiro livro, Diálogo com as sombras, foi publicado em 1976. Depois vieram mais trinta títulos. A maioria se tornou best-seller e seus direitos autorais foram cedidos a instituições filantrópicas. Hermínio é um respeitado pesquisador, escritor, tradutor e homem de bem. Leia a biografia completa em https://www.herminiomiranda.com.br/

Sobre o expositor deste seminário:
EDEN ERNESTO DA SILVA LEMOS é natural de Natal (RN), onde também reside, Professor de História, com Doutorado em Educação. Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), vinculando-se também à Associação Espírita Trabalhadores da Última Hora, na mesma cidade onde reside.

Realização:
AGENDA ESPÍRITA BRASIL (www.agendaespiritabrasil.com.br), em parceria com o GRUPO ESPÍRITA IRMÃO FÊGO, de Aracaju (SE) (https://www.youtube.com/channel/UCnCnKxedbCUpj_ga4wCr-7w).

Conselho Editorial
Conselho Editorial

Conselho Editorial é composto por 5 membros que revisam e avaliam tudo que é publicado neste site.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como