Página InicialEventos EspíritasOnlineXII Semana Espírita da AMEVALE do Jequitinhonha | O tema central: Jesus e Atualidade | De 16 a 25 de julho

496 visualizações

XII Semana Espírita da AMEVALE do Jequitinhonha | O tema central: Jesus e Atualidade | De 16 a 25 de julho

Quando? 16/07/2021

São nossas joias belas e simples do Vale para que nunca se cale a voz do amor…

Quando o Mestre de Nazaré esteve na Terra, ele trouxe as Boas Novas de Alegria, a fim de nos oferecer alimento para alma, bom ânimo e força para o enfrentamento dos desafios da existência.

Cantando a Sua mensagem de paz, Jesus trouxe um roteiro seguro que ainda precisa ser compreendido e vivido por todos nós, qual remédio eficaz para as nossas dores mais profundas e angustias mais íntimas.

Há mais de 2000 anos a mensagem reverbera, atualíssima: “Vinde a mim todos vós que estais sobrecarregados e aflitos e eu vos aliviarei”.

A partir desta sexta-feira (16/07/2021) inicia a XII Semana Espírita da AMEVALE do Jequitinhonha. Devido a pandemia serão encontros virtuais.

O tema central será: “Jesus e Atualidade”.

Vamos estudar juntos a mensagem do livro de mesmo nome, psicografado por Joanna de Ângelis, pela pena mediúnica de Divaldo Pereira Franco. Cada dia um capítulo diferente.

Você é o nosso convidado especial!

Vamos juntos, unindo cidade a cidade, pautados nas asas do Consolador… Para abrilhantar as nossas noites a música harmonizadora com Vivian de Paula.

Agende-se!

Programe-se!

Inscreva-se no Canal e ativo o sininho!

Acesse o Link:

https://m.youtube.com/c/WellersonSantosespiritismo?sub_confirmation=1%3Fsub_confirmation%3D1

Karine Dehon Carneiro
Karine Dehon Carneiro

Natural de Itabirito/MG, reside em Porteirinha/MG, estudante, trabalhadora do CEAL - Centro Espírita Amor e Luz, atua como colaboradora na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como