Página InicialEventos EspíritasPresencialRio de JaneiroEspetáculo Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho – Peça Presencial

505 visualizações

Espetáculo Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho – Peça Presencial

Quando? 23/10/2021

O espetáculo “Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho” volta a cartaz no Teatro Rival Refit. A sessão extra será no dia 23 de outubro, às 17h (Endereço do Teatro Rival Refit: Rua Álvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro). Para adquirir os ingressos, acesse este link: https://bileto.sympla.com.br/event/68003/d/107917?fbclid=IwAR2nc8nkEZVETpOiXEU76JBXLENZQeVVtP6cYNeblzzmGx0xX7ol43JBisg

A peça narra os principais fatos da História do Brasil sob o ponto de vista espiritual. Revela com riqueza de detalhes as ações dos espíritos no desenrolar da nossa história. A novidade do espetáculo é a pioneira utilização de hologramas. Para evitar muitos atores no palco, será usada a tecnologia holográfica, com projeção dos atores em tamanho real, como se estivessem em cena.

Para este espetáculo todos podem pagar meia entrada doando 1kg de alimento não perecível para ajudar a campanha “Salve Produção” e a Sociedade Espírita Ramatis.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, com aproximadamente 70% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório. A partir do dia 15 de setembro, será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit receber o público com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Fernanda Silva Linhares
Fernanda Silva Linhares
Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como