palestra espirita

880 visualizações

Programa Conviver | Desafios da comunicação indireta na família | Sidney Fernandes

Quando? 28/05/2021

Vanessa Arruda no programa Conviver recebe, a cada semana, um novo convidado, com transmissão nos canais de Youtube da Agenda Espírita Brasil e Casa Espírita Ismael de Dourados/MS, com transmissão também pelo facebook da Casa Espírita Ismael.

📌 Informações sobre o convidado Sidney Fernandes:

Natural de Bauru, SP, recebeu as benéficas influências de João Durval Previdello, líder do movimento de unificação, em seus primeiros passos na Doutrina Espírita, e de Richard Simonetti, no campo da literatura e da oratória. Participou ativamente da mocidade espírita, principalmente nas áreas da educação, da promoção social e da música coral. Hoje é diretor e colaborador do CEAC – Centro Espírita Amor e Caridade de Bauru. Orador e escritor, profere palestras em Bauru e em várias cidades brasileiras.

📌 Assista pelos links abaixo:

Agenda Espírita Brasil:
https://youtu.be/MmXZqQ-G1rY

Casa Espírita Ismael (youtube):
https://youtu.be/AvhwCyceyuY

Casa Espírita Ismael (facebook):
https://www.facebook.com/aservicodoanjoismael

📌 Realização:
Casa Espírita Ismael, Dourados | MS
AJES-MS
Agenda Espírita Brasil

📌 Apoio:
FEMS
URE DOURADOS-MS

✅ Compartilhe e divulgue, a iniciativa vem para conforto e orientação familiar, nos vários ângulos para estudo dos desafios familiares.

Vanessa Calseverini Ferraz de Arruda
Vanessa Calseverini Ferraz de Arruda

Natural de Tabapuã/SP, reside em Limeira/SP, Psicanalista, divulgadora da Doutrina Espírita, trabalhadora do Centro Espirita Luz e Caridade e colaboradora da Agenda Espírita Brasil.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue o cartaz do seu evento espírita.

Clique aqui
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos ajudá-lo(a)?